Adesivo para Pisos Vinílicos, Laminados e Madeira Vedag

Adesivo acrílico base d’água para colagem de pisos vinílicos em mantas, placas e réguas LVT

Vedag Adesivo para Pisos Vinílicos, Laminados e Madeira é um adesivo acrílico base d’água, especialmente desenvolvido para colagem de pisos vinílicos em mantas, placas e réguas LVT.

Produto pronto para uso e muito fácil de aplicar. Permite maior produtividade, pois não seca rapidamente com a tampa aberta. Boa força de colagem para todos os tipos de pisos vinílicos, laminados e madeira. Ecológico e sem solventes. Odor suave característico.

Vedag Adesivo para Pisos Vinílicos, Laminados e Madeira é um adesivo acrílico base d’água, especialmente desenvolvido para colagem de pisos vinílicos em mantas, placas e réguas LVT.

Produto pronto para uso e muito fácil de aplicar. Permite maior produtividade, pois não seca rapidamente com a tampa aberta. Boa adesão em colagens para todos os tipos de pisos vinílicos, laminados e madeira. Ecológico e sem solventes.

Indicado para colagem de pisos vinílicos, laminados, madeira, carpetes, paviflex®, pisos emborrachados e material sintético para revestimento de pisos e paredes.

Composição: Polímero acrílico base d’água.
Tempo de tack a 25ºC: Aproximadamente 35 minutos.
Aspecto: Levemente amarelado.
Viscosidade a 25ºC: 10.000cps a 20.000cps.
Teor de sólidos: >70%.
pH: 7 a 8.
Aparência do filme úmido: Líquido viscoso turvo.
Aparência do filme seco: Creme flexível.
Rendimento Aproximado: 250g/m2 a 300g/m2.
Liberação da área para tráfego leve de pedestres: Após 6 horas, respeitadas a temperatura de aplicação e ausência de umidade / água na superfície.
Validade: 12 meses, com a embalagem lacrada. Após aberto, validade de 30 dias.
Embalagem: Balde 10 e 20kg.
Estocagem: Teme o frio. Acondicionar em local coberto e ventilado, longe de fontes de umidade e calor.

PREPARO DA SUPERFÍCIE: as superfícies cimentícias devem possuir teor de umidade residual máximo de 2,5% e serem regularizadas e limpas, livres de poeiras, partículas soltas, trincas, ceras, óleos, tintas, etc. Para pisos térreos deve-se utilizar primer anti-umidade. Em superfícies secas pode se utiliza PVA para nivelamento ou alisamento.

Antes de iniciar a aplicação, certifique-se que a temperatura ambiente seja de 15ºC a 35ºC e a umidade relativa inferior à 68%, e que os pisos estejam aclimatizados nessa faixa de temperatura por 24 horas antes da aplicação. Isso garante uma boa performance entre o adesivo e o piso vinílico.

MODO DE USO: Misture o produto até que o produto esteja homogeneizado. Espalhe o adesivo com uso de uma desempenadeira dentada somente sobre a superfície e aguarde aproximadamente de 15 a 25 minutos para a cura parcial do adesivo, não estendendo o tempo máximo de 50 minutos. Após o tack, coloque o piso vinílico sobre o adesivo e pressione de forma que toda a base do piso esteja em contato com o adesivo. Em seguida utilize um esfregão de madeira revestido com um tecido ou um rolo compressor de aço para comprimir o revestimento no adesivo, iniciando sempre no meio do piso e seguindo para as bordas, eliminando possíveis falhas de aplicação. Para limpeza, se houver excesso de adesivo na parte superior do piso, utilize um pano úmido com água para remover o adesivo ainda fresco.

•Manter o produto bem fechado e mantenha em local fresco e protegido do sol. Caso já tenha sido utilizado, certificar que a tampa esteja fechadas adequadamente antes de armazenar novamente.
•Se necessário (peles sensíveis), utilize óculos de proteção e luva de látex durante a aplicação.
•Em caso de contato com os olhos e a pele, lavar com água em abundância e procurar um médico. Se ingerido, não provocar vômito e procurar um médico.
•Utilizar a FISPQ para mais informações.

Polímero acrílico.

Balde 4Kg

Balde 18Kg

PRODUTO

CÓDIGO COR CÓDIGO DE BARRAS
APV-004 Balde 4kg Levemente amarelado 7896094503663
APV-018 Balde 18kg Levemente amarelado 7896094503656
Entre em contato

  Receba nossas novidades